domingo, 3 de julho de 2011

2 de julho - duetos numa sala no Brás e olhos



Um comentário:

  1. " a amizade é a condivisão que precede toda divisão, porque aquilo que há para repartir é o próprio fato de existir, a própria vida" (Giorgio Agamben)

    Narrativas Urbanas chegou há algumas semanas a mim. A possibilidade de tudo ser possível irrompeu na minha mente...Materiais guardados, materiais colecionados que, as vezes, só oferecemos às paredes de nossas casas. Tudo isso pela não coragem de SER ESTAR em um espaço outro que muitas vezes não parece Espaço de Ninguém!
    O que fazer nesse Espaçø de ninguém onde "indivíduos se vêem sozinhos e abandonados diante da responsabilidade de darem sentido às suas vidas"?

    Há uma busca de reconectar-se à idéia dos ritos: onde palavras como SEPARAÇAO, TRANSIÇÅØ e REAGREGAÇAO são movimentos orgânicos; e a vivência de um ESPAço-Tempo liminar, um Espaço-Tempo que parece conviver paralelamente ao Tempo cotidiano (do relógio, das obrigações) possa provocar experiências que possam estremecer e irromper nas "duras superfícies da vida social".

    Como provocar-me para uma experiência onde "um senso de harmonia com o universo se evidencia e o planeta inteiro é sentido como uma communittas"

    Fabricio Licursi...06 de julho de 2011

    ResponderExcluir